DANNE

      

DANNE é dono de um estilo único em produções, que misturam a tradicional música popular brasileira com a música eletrônica. O seu principal objetivo é trazer às novas gerações a incrível cultura da MPB. Seu som tem influências que vão de Flume a Adoniran Barbosa, de Vintage Culture a Gilberto Gil, de Alok a Vinicius de Moraes.

O artista cresceu muito desde que começou sua jornada musical, mas depois de muita dedicação, DANNE alcançou uma maturidade sonora que o ajudou a desenvolver algo distinto, um som realmente diferente. O resultado foi a mistura de instrumentos tradicionais do Brasil, como a cuíca, famosa na sua track "16 Toneladas", com batidas eletrônicas de Bass. Seu estilo de música representa ideias, possibilidades e atitudes, numa roupagem única.

A já famosa track "16 Toneladas", lançada pelo selo HUB Records, e feita em parceria com o produtor RIVAS, chegou ao 13º lugar no TOP 50 Viral do Spotify. Outro sucesso do DJ e produtor é o remix de “Coração Tá Gelado” do Dennis. Ele também possui um famoso podcast em seu Soundcloud chamado “Aquele Abraço” em homenagem à Gilberto Gil, onde ele mixa tracks suas e músicas brasileiras, dando um ar eletrônico muito interessante.