DUODISCO

     

 

Marcos Antonio Carvalho Filho é o nome por trás do projeto DUODISCO. Nascido em Recife (PE), Marcos esteve sempre em contato com a música, tocando em bandas locais. Mas foi quando ele conheceu a música eletrônica, que sua verdadeira paixão aconteceu. Foi então que ele decidiu se mudar para o sul em busca de se tornar DJ e produtor. Morou em Blumenau, mas ia até Florianópolis fazer cursos de produção, correndo atrás de seu sonho. Suas principais fontes de inspiração são os DJs Mau Mau e Fabricio Peçanha.

 

Quando produz, DUODISCO ouve muitas referências e pesquisa o que está sendo lançado. Ele procura ir na contramão do óbvio, mantendo suas tracks com uma identidade única, sem se prender a estilos. Suas músicas tiveram apoio de diversos artistas como Marc Spance, Gabriel Boni, Dozzie, Illusionize, Victor Lou, Groove Delight e Antdot.

 

Hoje com 36 anos, e tocando profissionalmente desde 2005, Marcos já teve passagem em alguns dos festivais e baladas mais renomadas do país, como Universo Paralelo, Sollares Festival, Green Valley, Belvedere Beach Club,The Garden, Pacha, P12, Cafe de lá Musique, Field Club, Malam Club e The Roof.