RICCI

    

Com apenas 21 anos, o DJ e produtor, Gabriel Ricci, mais conhecido como RICCI, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, já é considerado uma das grandes promessas da música eletrônica. Além de produtor, seu trabalho se destaca pela experiência como compositor, instrumentista e cantor.

 

O DJ e produtor RICCI inova a cena com lançamentos de seus sons futurísticos unindo diferentes gêneros musicais. Após integrar o lineup do Lollapalooza e tocar para milhares de pessoas, em São Paulo, no último mês de março, o jovem DJ sul-mato-grossense, está recebendo um enorme reconhecimento por todo os país. Entre as suas apresentações marcantes, estão, além do Lollapalooza, o “Deep Carnival”, realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil pessoas, e a do evento autoral do Felguk, “This is Electro”, no Kaballah Festival, no Green Valley, em Santa Catarina.

 

Seu single “Wild Kidz”, em parceria com Vintage Culture, lançado pelas gravadoras Sony Music e Spinnin Records World Wide, é sucesso mundial. A track chega atualmente a marca de mais de 8 milhões de plays no Spotify, ao qual ocupou no  ano passado, a 13ª posição do chart Global Viral e 9ª do Brasil Viral, e eles foram os únicos artistas brasileiros no topo, ao lado de Lady Gaga, Kings of Leon, Major Lazer e Frank Ocean. No Youtube, já foi visualizada por mais de 1,1 milhões de pessoas.

 

RICCI teve sua da faixa “Boom, lançada esse ano, apoiada por Martin Garrix no “The Martin Garrix Show” e também ter sido tocada por Tchami em seu Guest Mix para o radio show Club Life do Tiesto. Seu último lancamento, a track “Lost Generation” tem mais de 100 mil plays no Spotify em menos de um mês e e mais de 250 mil plays no vídeo oficial no Youtube, gravado na California.