SCORSI

     

 

Criado pelo experiente produtor Daniel, SCORSI é seu novo projeto, que foge de regras da cena. Com grande conhecimento musical e mente aberta, algo difícil de se encontrar em dias de constantes discussões sobre a música eletrônica. O multi-talentoso produtor tem colhido bons frutos de suas experiências em outros ares. Assim que deu start no projeto, incluiu uma música na trilha Sonora oficial do filme Reveillon - A Noite da Virada, seguido pelo lançamento de sua faixa Recovery, com vocais de Matt Moore, pela Som Livre. A faixa alcançou a 5a posição no chart de música eletrônica do Itunes, e rendeu uma parceria com a Vevo, para o lançamento de um video lyric exclusivo.

Com muita versatilidade no estúdio, SCORSI não se prende a gêneros ou rótulos. Lançou um trap (Torch) pela Skol Music, com curadoria de Tropkillaz, um remix para o clássio Insomnia de Faithless, Picture Frame exlusivamente pelo Phouse Tracks, e seu último release, um energético basshouse cheio de influências brasileiras, que leva o nome de Êta Powrra. Mas o ponto alto, até o momento, foi a conquista do Miller Soundclash Brasil.

SCORSI tem uma longa lista de talentos dentro da música. Estudou guitarra com 12 anos, bateria aos 15 e participou de diversas bandas antes de comprar seu primeiro disco, e entrar de cabeça na música eletrônica. A produção foi um caminho natural, e após apenas 1 ano produzindo, assinou o primeiro release do seu extenso catálogo, em outro gênero.

Você pode conferir algumas de suas músicas nos sets de Djs como Dannic, FTampa, Tropkillaz, Marcelo Cic, Dimitri Vangelis & Wyman, Simon De Jano e Juicy M.